Pular para o conteúdo principal

A chegada do Papai Noel

No domingo teve chegada do Papai Noel no Floripa Shopping e nós aproveitamos para levar a Malu. 

Antes de sair de casa, o papai conversou com ela e a animação era total, mas chegando no shopping bateu uma ansiedade na pequena e ela só queria saber de colo! Mas curtiu bastante a apresentação do coral, viu o Papai Noel de longe (porque a fila para tirar fotos era imeeeeensaaaa) e brincou com os amiguinhos que também estavam lá.

Só no colinho

O bom velhinho e o coral

Carinha de medo mesmo de longe e no colo do papai

Um pouco da decoração

Depois fomos fazer um lanche na praça de alimentação, o que sempre me deixa tensa pela dificuldade em encontrar opções de lanche sem queijo. Mas na ÁRABI´S Esfirraria fui muito bem atendida por um rapaz que acredito ser o dono. Ele me informou que a massa não era feita com leite e derivados, falou que poderia montar as esfirras com o recheio que eu escolhesse (sem queijo e sem catupiry) e que o kibe também não tinha nada de leite ou derivados. Pedimos esfirras de frango e uma porção de kibes que a Malu adorou!



Ah! Eu estava esquecendo de comentar. A Malu ficou o tempo todo sem fralda no shopping. Acho que eu devo ter ido ao banheiro com ela umas 10 vezes! kkkkk Algumas a pedido dela e outras por precaução. Mas deu tudo certo! Não aconteceu nenhum acidente e ela pediu até para fazer o o nº 2! Minha pequena já é uma mocinha! 

Comentários

  1. Eu também vou levar os meus filhos pra ver o papai noel
    E a Malu esta linda
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leila
    Eles curtem tanto, né? E a gente pode aproveitar para voltar à infância.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!