Pular para o conteúdo principal

Pequenas alegrias

Que criança (e adulto também) não adora raspar o restinho de brigadeiro ou cobertura de bolo na panela? A Malu adora! E, mesmo com a sua restrição ao leite, ela pode! 

É para ver essa carinha toda lambuzada e a felicidade nos seus olhinhos que eu passo horas e horas pesquisando receitas na internet, adaptando, testando, fazendo todos os amigos de cobaia! kkkkk 






Para muitas mães pode parecer a coisa mais banal do mundo, mas para mim proporcionar essas pequenas alegrias para a minha filha tem um sabor todo especial. Faz valer a pena todo o esforço e preocupação! 

Te amo, filha!

Comentários

  1. Oi Lu,
    Tb adoro poder proporcionar isso pra Loly!!! E vim aqui hoje justamente procurar uma receita sua, daquele "brigadeirão" pra eu levar num chá de bebê... heheh
    Beijos,
    Dani www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani
      Isso é outra coisa que me deixa muito feliz!
      Depois me conta se vocês gostaram o brigadeirão!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai que lindo
    Aqui em casa todos adoram raspar o doce da panela até eu
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leila
      Eu também adoro, mas lá em casa perdi a vez! kkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Que linda essa carinha de alegria, cumadi eu sei sim como vc se sente, sinto por vc, pelas conquistas da malu, parabéns viu por ser essa mãe atenciosa, bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, cumadi linda!
      Eu sei que você e as amigas que nos acompanham a bastante tempo dividem esses sentimentos comigo.
      Um grande beijo para você e para a Laura

      Excluir
  4. acho lindo quando as pessoas valorizam essas pequenas coisas
    geralmente é muito fácil perceber coisas grandiosas e deixar passar as pequenas
    Bjs!!

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Carlah! A gente tem mesmo que valorizar as pequenas alegrias!
      Muito obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!