Pular para o conteúdo principal

A festa de 5 anos da Malu


Foi mais do que uma festa, foi a realização de um sonho!

Desde que a Malu nasceu, eu e o papai sonhávamos com a comemoração dos 5 aninhos dela num buffet. Isso porque entendíamos que seria a idade em que ela iria aproveitar mais a estrutura desse tipo de local. 

Daí veio a alergia alimentar, as festinhas de 2 e 3 anos foram em casa, com opções sem leite para ela (a de 3 anos toda sem leite, na verdade), mas nós tínhamos a certeza que ela estaria curada da APLV e poderia comer de tudo aos 5 anos! Graças a Deus, foi o que aconteceu! A cura veio até antes, com 3 anos e meio. 

Então, essa não foi uma festa "limpa" de leite e derivados, longe disso, mas mesmo assim eu não poderia deixar de registrar aqui esse momento tão especial!

A festa aconteceu no Super Star Buffet Infantil. Além do espaço ser maravilhoso, com um salão amplo e plano, várias opções de brinquedos para crianças e diversão para os adultos, eles possuem uma equipe muito atenciosa. Super recomendo!

A decoração no tema Coroa Princesa foi da Pontual Festas e o painel com foto feito pela Digital 7.


Os personalizados mais do que perfeitos foram feitos pela amiga Bruna Gomes da Bubu Arts.


A Malu entrou na festa usando vestido com casaquinho e sapato da loja virtual da Milon, mas na hora do parabéns, mudou para o traje inspirado na Princesa Aurora feito pela Só meninas 73 do Elo7.



O ponto alto da festa foi a apresentação da Princesa Aurora feita pela Flávia Abalén. Além de linda e simpática, ela canta ao vivo! Não teve quem não se emocionasse!



Os registros desse momento mágico são da Raquel da Catavento Fotografia Infantil, responsável também pela foto do painel e por todas as fotos lindas que ilustram o blog.

A festa foi maravilhosa, inesquecível, valeu cada centavo investido e me deixou com uma vontade enorme de já sair planejando a de 6 anos! 

A todos os que tornaram esse momento possível e aos amigos e familiares que estiveram presentes ou, que não puderam estar, mas enviaram suas boas vibrações, o meu muito obrigada! Se Deus quiser, ano que vem tem mais!

Comentários