Pular para o conteúdo principal

A festinha de 6 anos da Malu com os colegas da escola

Oi, gente! Quem é vivo sempre aparece, não é?

Eu não esqueci o blog, não.. Apenas ando muito sem tempo... 

Mas prometo tentar colocar as coisas em dia por aqui! 

Começo pelo post que fiquei devendo da festinha de 6 anos da Malu com os coleguinhas da escola. 

O tema escolhido foi Chapeuzinho Vermelho! Confesso que sou apaixonada por este tema e dei um certo "empurrãozinho" na escolha. A Malu sempre gostou da história e encenou teatrinho na escola, mas foi quando eu comprei a fantasia da Loja Faz de Conta Kids no Elo7, quase 6 meses antes do aniversário, que ela se apaixonou de vez! 

* De antemão peço desculpas pela qualidade das fotos deste post, mas é que foi bem corrido arrumar tudo antes das crianças chegarem, estava batendo sol na mesa e algumas fotos não ficaram boas por conta disso e também eu não quis postar aqui as fotos em que aparecem os coleguinhas da Malu, pois não pedi autorização para os pais. 

Foi uma festinha simples, na garagem de casa, mas feita com muito carinho. As crianças vieram da escola de Van, acompanhadas pelas professoras, com autorização por escrito dos pais.

Para a decoração, usei uma tolha de mesa xadrez (comprei o tecido e fiz bainha à maquina), feltros da Bonecando Ateliê e vasos com flores (aproveitei da festa anterior). 


Na parede coloquei bandeirolas com as letras do nome feitas pela Bubu Art´s (tinha flores de balão dos 2 lados, mas o vento arrancou uma, coisas que acontecem em festas em ambientes abertos.)


As comidinhas servidas foram frutas picadinhas no copinho, salgados assados, pipoca, docinhos (brigadeiro e beijinho) e bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro). Para beber, suco integral de laranja e uva.

As lembrancinhas foram capinhas da Chapeuzinho Vermelho de TNT para as meninas e máscaras de Lobo Mal de EVA para os meninos, que eu mesma fiz, além de um io-iô personalizado feito pela Diferencial Papéis e Rótulos, tudo dentro de uma sacolinha de tecido da Bubu Art´s. Infelizmente, esqueci de tirar fotos dos io-iôs e sacolinhas. 






A animação ficou por conta da Aline da Titita Recreações. Teve muita brincadeira, escultura de balão, etc.


Eu não posso deixar de agradecer às Professoras Amanda e Mari e também ao papai Maurício que ajudaram a servir e cuidar dos coleguinhas da Malu. 

Comentários